Luto: Sinpol-MS cancela posse da nova gestão 2025-2028 devido à morte de policial civil
Na tarde desta segunda-feira (13), a direção geral do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS) informou o cancelamento da posse da nova diretoria do sindicato para a gestão 2025-2028, que seria na terça-feira (14), em Campo Grande, em virtude da morte do investigador da Polícia Civil Eduardo Jordão, de 54 anos.
Acompanhe o comunicado oficial
O Sinpol perde hoje um colega de profissão, que ao longo de duas décadas se dedicou ao ofício e, sobretudo, se despede de um amigo. Com profundo pesar, damos nosso adeus ao investigador Eduardo Jordão, 54 anos.
Em sinal de luto, a cerimônia de posse da nova diretoria, que seria nesta terça-feira, às 9 horas, está cancelada e a nova data será informada em momento oportuno.
Informamos que o Sindicato acompanha os trâmites relacionados ao caso e que oferece suporte para a família do policial civil no que diz respeito aos procedimentos de praxe.
Posse
A posse da nova gestão, encabeçada pelo novo presidente José Sobrinho, juntamente ao vice, Mario Jurado, e toda diretoria, assumem o sindicato até 2028.
Conforme publicado pelo Sindicado, para o presidente Alexandre Barbosa, é um momento significativo. “Tenho a convicção de que deixamos um legado importante para o Sinpol. Nestes últimos anos, tivemos a honra de representar a categoria e trabalhar incansavelmente em prol da nossa valorização. Enfrentamos desafios, conquistamos vitórias e, acima de tudo, fortalecemos a nossa união. Juntos, conseguimos avançar em diversas frentes. Mas sabemos que a luta continua. O nosso trabalho nunca se encerra, pois, a busca por melhores condições de trabalho e por uma valorização justa é constante”, afirma Alexandre.
Roberta Cáceres, Jornal Servidor Público MS