ACP pede celeridade nas Promoções e Carreira do servidor público

A ACP participou de uma Audiência Pública, na segunda-feira, dia 01, na Câmara Municipal, para debater a questão das Promoções e Carreira dos Servidores Públicos, estagnadas desde o ano de 2019, por força de um decreto e o argumento do limite prudencial do município de Campo Grande.

A ACP reforçou durante a Audiência Pública a retomada urgente, com o executivo, apoio do legislativo para que a prefeitura municipal de Campo Grande retome a valorização do servidor público na questão do cumprimento da Lei da Carreira do Magistério.

O presidente da ACP, professor Gilvano Bronzoni, compôs a mesa e reforçou que os servidores públicos, o magistério, não podem continuar pagando a conta, desde 2019 por uma questão que não somos nós, os professores, que criamos.

Estamos com os nossos impostos em dia, e mesmo assim estamos pagando por erros que não são nossos, no passado e no presente, por isso a ACP exige a retomada imediata do cumprimento da legislação da Lei 190 Complementar 19, onde fica regulamentada a carreira dos professores da educação pública do município de Campo Grande.

Fonte: acpms.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *