Sinpol MS recebe convite para Conferência Estadual das Delegacias de Atendimento às Mulheres

A diretoria do Sinpol MS recebeu nesta quarta-feira (28) a visita de representantes da Delegacia da Mulher de Campo Grande para falar sobre a 1ª Conferência Estadual das Delegacias de Atendimento às Mulheres do MS e o convite para participar do evento, que será realizado no dia 20 de março, a partir das 8h, no Bioparque Pantanal, em Campo Grande.

A conferência vai contar com painel de discussões e homenagens às ações desenvolvidas pelas delegacias do Estado. Entre os ministrantes, está a delegada de polícia do Distrito Federal e coordenadora de Carreiras Policiais, Luana Vaz Davico; o ex-juiz de direito do TJDFT e ex-delegado da Polícia Civil de Goiás, Samer Agi, e a desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivana David.

“Eventos dessa natureza são importantes para a troca de boas práticas, para discutir temas que são comuns a todas as polícias e que – certamente – contribuirão para o fortalecimento das ações aqui do Estado. Ficamos honrados com o convite e certamente estaremos lá”, afirma o presidente do Sinpol MS, Alexandre Barbosa.

Fonte: Sinpol/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *