Polícia Militar faz surpresa especial no aniversário de fã em Coxim

No último dia 11/02, a Polícia Militar de Coxim participou de um momento especial ao ser chamada para celebrar o aniversário de um fã da corporação. Diego Gabriel, de apenas 5 anos, teve um aniversário inesquecível com a presença dos policiais em sua festa.

Diego é um grande admirador da PMMS e sonha em seguir essa carreira quando crescer. Ao saber do seu aniversário, os policiais não hesitaram em comparecer para tornar o dia do pequeno ainda mais especial.

Com sorrisos radiantes, Diego teve a oportunidade única de tirar fotos com os policiais, além de conhecer de perto uma viatura policial. A alegria estampada no rosto do aniversariante e a emoção dos pais demonstraram o quanto esse gesto da corporação foi significativo para eles.

O momento não apenas trouxe felicidade ao aniversariante, mas também fortaleceu os laços entre a comunidade e a Polícia Militar, mostrando que além do trabalho de segurança, a corporação também está presente para compartilhar momentos especiais com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *