Plano de saúde dos servidores federais, municipais e estaduais vai reduzir preços de mensalidades em 2024

Mudanças atingirão novos clientes e beneficiários correntes

Grupo Executivo de Assistência Patronal (Geap), plano de saúde exclusivo dos servidores públicos federais, estaduais e municipais vai reduzir os preços das mensalidades para o ano de 2024. As mudanças nas cobranças atingirão novos clientes e beneficiários correntes. A informação foi dada pelo diretor-presidente da entidade, Douglas Figueiredo, nesta semana, em podcast dos Correios.

Outros pontos prometidos pelo gestor em relação ao serviço oferecido para o funcionalismo público foi o aprimoramento do atendimento e a redução do prazo de autorização de consultas. Segundo as falas de Figueiredo, a empresa foi muito impactada pela pandemia do coronavírus-19. Agora, no entanto, a Geap conseguiu reverter a perda de beneficiários nos últimos dez meses e estuda a revisão dos preços aplicados nas cobranças.

“Podem esperar um preço melhor dos planos de saúde da Geap. Nós temos uma boa qualidade e a uma boa rede. Precisamos melhorar o preço; essa é a nossa maior discussão. Vem coisa boa, nova e importante”, revelou Figueredo.

Promessa de aprimoramento no atendimento ao cliente

O diretor-presidente também comentou que o tempo de pagamento às prestadoras de serviço chegava a 90 dias, enquanto a média do setor é de 70 a 80 dias. Figueiredo anunciou a redução do prazo de pagamento para 40 dias.

“Podem esperar um preço melhor dos planos de saúde da Geap. Nós temos uma boa qualidade e a uma boa rede. Precisamos melhorar o preço; essa é a nossa maior discussão. Vem coisa boa, nova e importante”, revelou Figueredo.

Promessa de aprimoramento no atendimento ao cliente

O diretor-presidente também comentou que o tempo de pagamento às prestadoras de serviço chegava a 90 dias, enquanto a média do setor é de 70 a 80 dias. Figueiredo anunciou a redução do prazo de pagamento para 40 dias.

“Queremos, com isso, que, quando chegar um beneficiário com a carteirinha da Geap, a sua atendente dê um sorriso, e atenda com a precisão de um bom pagador. Podem cobrar. Eu quero feedback. Se estiver ruim, eu vou cobrar do prestador”, disse.

Hoje, o grupo conta com 300 mil beneficiários – sendo 270 mil federais – e é um dos três principais do mercado de saúde suplementar de órgãos públicos, junto com a Cassi, do Banco do Brasil, e a Postal Saúde, dos Correios.

Fonte: Extra

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