Associados AME-MS são absolvidos dos crimes de lesão corporal, violação de domicílio e constrangimento ilegal

O Setor Jurídico da Associação dos Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul (AME-MS) conseguiu provar inocência dos associados, perante a Auditoria Militar. Os associados foram investigados na Ação Penal Militar que apurou suposta lesão corporal, violação de domicílio e constrangimento ilegal ocorridos em 2019, em Campo Grande.

Conforme decisão judicial, a denúncia foi julgada improcedente, pois emergiu dos autos, contradições significativas que comprometem a credibilidade da versão apresentada pela vítima que, além de conflitantes, as declarações prestadas pela mesma são totalmente divergentes e destoam das provas dos autos.

O advogado responsável pelo caso, Dr. Matheus Machado Lacerda, fala sobre a importância da vitória deste processo.  “É uma vitória significativa para os associados e, especialmente para o setor jurídico da entidade, pois conseguimos restabelecer a dignidade dos policiais, que lutam de forma incansável e, diuturnamente, em prol da segurança de nossa sociedade”.

Para o presidente da AME-MS, Capitão Thiago Monaco, essa vitória mostra que o departamento jurídico da Associação está fazendo um excelente trabalho na luta pelos direitos e defesa dos policiais e bombeiros militares.

“Sempre tem alguém à disposição para atender às necessidades da Associação e dos associados, oferecendo suporte no que for necessário. A disponibilidade constante, é uma segurança para os associados da AME-MS, além de aumentar a confiança e a tranquilidade também”, destacou o presidente.

Jurídico da AME-MS: (67) 9 9222-1941

Fonte: AME-MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *