Vereador de MS sobrevive a grave acidente que matou dois homens carbonizados na MS-379
Um grave acidente automobilístico na manhã de domingo (21), na rodovia MS-379, resultou na morte de dois homens e deixou ferido o vereador do município de Douradina, Kaike Freire. A colisão ocorreu no trecho entre Dourados e o distrito de Panambi, após o veículo em que as vítimas viajavam sair da pista, colidir contra uma árvore e pegar fogo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o acionamento para a ocorrência aconteceu por volta das 6h20. No momento do acidente, a rodovia registrava uma intensa neblina, fator que pode ter comprometido a visibilidade na pista. Ao chegarem ao local, as equipes de resgate encontraram um Toyota Corolla completamente tomado pelas chamas às margens da rodovia.
O condutor do automóvel, identificado como Paulo Ricardo Targino Chinaider, e o passageiro Gustavo Nascimento Ferreira não conseguiram sair do veículo após o impacto. Ambos ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados antes que o socorro pudesse intervir.
O único sobrevivente da tragédia foi o parlamentar Kaike Freire. Segundo as informações colhidas no local, o vereador conseguiu abandonar o interior do automóvel antes que o incêndio se alastrasse por toda a estrutura da cabine. Ele foi amparado pelos bombeiros e transportado ao Hospital da Vida, em Dourados.
Apurações preliminares indicam que os três homens retornavam de um show realizado no município de Vicentina. Por motivos que ainda serão investigados pela perícia técnica, o motorista perdeu o controle da direção, resultando no choque violento contra a árvore. A rapidez das chamas e a força do impacto impossibilitaram o salvamento das demais vítimas e causaram a destruição total do veículo.
Com informações de Correio do Estado.