Com Brasiliense e definição de grupos, veja jogos de quinta da Copinha

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida apenas por Copinha, continua nesta quinta-feira (8/1) com 10 jogos/Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida apenas por Copinha, continua nesta quinta-feira (8/1) com 10 jogos. Destaque para os confrontos de GrêmioMirassolCoritibaFluminenseRemo e Palmeiras, times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro profissional.

O dia se inicia com as partidas do Grupo 14 em abertura da terceira rodada da competição. Às 13h, a já classificada Ponte Preta enfrenta o Real, de Roraima. Já às 15h15, o Coritiba joga contra o Meia Noite em briga pela última vaga. Ambas partidas acontecem na cidade de Patrocínio Paulista.

Em Santana de Parnaíba, Brasiliense e Fluminense, fazem o segundo jogo na competição. Ambas equipes venceram os seus primeiros confrontos, portanto, o embate que acontece às 16h3o irá decidir o líder do Grupo 25.

Dois times da Série A do Campeonato Brasileiro profissional jogam pelo Grupo 27. O Remo joga contra o Monte Roraima às 17h15, já o Palmeiras enfrenta o Batalhão, do Tocantins, às 19h30. Os duelos acontecem na Arena Barueri.

Para encerrar a noite, às 21h30, os classificados Grêmio e Votuporanguense, do Grupo 2, fazem as suas últimas partidas da primeira fase da Copinha em Votuporanga. Ambas equipes já somam seis pontos na competição, com isso, o embate irá definir o primeiro colocado.

Confira todos os jogos desta quinta-feira (8/1) de Copinha:

  • Ponte Preta x Real-RR (Grupo 14) – 13h – 3ª rodada
  • Meia Noite x Coritiba (Grupo 14) – 15h15 – 3ª rodada
  • Brasiliense x Fluminense (Grupo 25) – 16h30 – 2ª rodada
  • Monte Roraima x Remo (Grupo 27) –  17h15 – 2ª rodada
  • Linense x Forte-ES (Grupo 4)- 18h15 – 3ª rodada
  • Sfera x Água Santa (Grupo 25) – 18h45 -2ª rodada
  • Falcon x Galvez (Grupo 2) – 19h15 – 3ª rodada
  • Palmeiras x Batalhão- TO (Grupo 27) – 19h30 – 2ª rodada
  • Mirassol x Sport (Grupo 4) – 20h30 – 3ª rodada
  • Votuporanguense x Grêmio (Grupo 2) – 21h30 – 3ª rodada

Fonte: metropoles.com/Marcello Hendriks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *