Diretoria do Sindijus teve reunião remarcada para março com o presidente do TJMS

A reunião entre o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (Sindijus-MS) e o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), que estava marcada para  segunda-feira (26), foi remarcada para o dia 13 de março, às 14h30, por motivos de força maior.

No entanto, a direção do sindicato aproveitou a ocasião, e se reuniu novamente com o juiz auxiliar da presidência, Dr. Thiago Nagasawa Tanaka, com o objetivo de reforçar às demandas anteriormente apresentadas. Representaram o sindicato na reunião o presidente Fabiano Reis de Oliveira, o diretor-tesoureiro Edson Ferreira dos Santos, a diretora de apoio aos inativos Jacqueline Sales de Lara Figueiredo e o diretor jurídico Leonardo Lacerda.

O presidente do Sindijus, Fabiano Reis, destacou que o diálogo estabelecido até o momento tem sido positivo e que fortalece as negociações. “Foi realizado mais um passo importante nas negociações. Diante do diálogo iniciado, temos boas expectativas em relação à reunião a ser realizada com o presidente do TJMS. Seguiremos buscando avanços desde o início da gestão”, analisou, Reis.

Fonte: sindijusms.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *