Jovem é sequestrada na saída da igreja e morta a pedradas no Ceará

Natany Alves, foi sequestrada e brutalmente assassinada por três homens em situação de rua/Foto: Reprodução

Autoridades policiais estão investigando minuciosamente os detalhes do caso, buscando entender melhor a motivação dos criminosos e as circunstâncias que levaram a essa tragédia

Uma tragédia chocou o Ceará, onde uma jovem de 20 anos, identificada como Natany Alves, foi sequestrada e brutalmente assassinada por três homens em situação de rua. O crime ocorreu após Natany reagir a uma tentativa de roubo de seu carro, quando foi abordada por seus agressores. A situação se agravou rapidamente, resultando em sua morte. Os suspeitos, que afirmaram não ter a intenção de matar a jovem, alegaram que o ato estava relacionado a uma dívida, possivelmente ligada ao tráfico de drogas. A abordagem violenta aconteceu nas proximidades de uma igreja em Quixeramobim, onde Natany foi sequestrada e, posteriormente, encontrada sem vida em uma área de mata.

Após o crime, o veículo da vítima foi localizado em Quixadá, a uma distância de 43 quilômetros do local do sequestro. As autoridades policiais estão investigando minuciosamente os detalhes do caso, buscando entender melhor a motivação dos criminosos e as circunstâncias que levaram a essa tragédia. Os três homens envolvidos no crime já possuem antecedentes criminais e foram autuados por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Publicado por Sarah Paula – *Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: jovempan.com.br/Por da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *