SAD prorroga data para assinatura do pagamento do retroativo da Promoção de 2019

Nesta segunda-feira (1), a Secretaria de Administração e Desburocratização do Governo do Estado informou que prorrogará o prazo para assinatura do acordo para pagamento do retroativo da Promoção de 2019. Conforme divulgado na semana passada, a assinatura deveria ocorrer entre os dias 1º a 5 de agosto, mas por causa de erros na lista de nomes dos policiais civis, essa a data será alterada. A SAD ainda não informou uma nova data para a assinatura, porém o Sinpol continua acompanhando a situação e assim que surgirem novas informações, serão publicadas no site do sindicato.

Acordo

Ficou definido que o período para o cálculo dos valores será entre setembro de 2019 e novembro de 2021, de acordo com valor vigente na época, sem correção da inflação.

O valor será pago em 5 parcelas, começando no mês de setembro, finalizando em dezembro com 2 parcelas. O policial civil que aceitar a proposta terá que assinar um acordo presencialmente, abrindo mão da judicialização e das correções. O policial que não aceitar o acordo, não receberá o valor.

No contracheque deste mês (agosto), veio uma explicação sobre o acordo, informado inclusive o valor bruto que o policial civil receberá. Quem quiser fazer uma reclamação, não recebeu o valor no contracheque ou não concordar com o valor, terá que fazer um requerimento no setor de Recursos Humanos da SEJUSP.

Fonte: Sinpol-MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.