ACP promove curso de primeiros socorros para filiados e funcionários

A secretaria educacional da ACP, sob a direção da professora Francisca Oliveira, realizou na manhã de sábado (30), mais uma edição do curso de Primeiros Socorros, na sede do sindicato.

Voltada para profissionais da Educação Pública filiados ao sindicato, a formação foi ministrada pela enfermeira Mayara Góes dos Santos e atendeu 60 participantes.

Na segunda-feira (1º/08), foi a vez dos funcionários da ACP receberem as orientações quanto aos primeiros socorros. O curso coordenado pela secretaria educacional, em parceria com a secretaria geral, foi ministrado no Espaço de Formação e Clube de Campo, onde os trabalhadores e trabalhadoras das duas unidades do sindicato são capacitados pela enfermeira Mayara Góes dos Santos. A interpretação da Língua Brasileira de Sinais é feita pelo professor Francimar.

“O sindicato entende a formação como uma forma de valorização de profissionais da educação. Da mesma forma, visamos o aperfeiçoamento profissional de nossos funcionários, a fim de melhor atender os mais de cinco mil filiados e filiadas da ACP”, afirma a presidenta em exercício da ACP, professora Zélia dos Santos.

Fonte: ACP-MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.