TRE MS presta agradecimentos à Polícia Civil pelo apoio à segurança durante as Eleições 2020

O desembargador do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul, João Maria Lós, por meio do ofício n° 7737/2020 – TRE/PRE/GABPRE, prestou agradecimentos à Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul pela elaboração e implementação do Plano de Segurança para as Eleições Municipais 2020.

Segundo o documento, a função da Justiça Eleitoral não se limita apenas a realizar eleições e julgar ações no âmbito de sua competência, mas também, reconhecer àqueles que, no domínio de sua atuação, são merecedores de agradecimentos e aplausos pelos serviços relevantes que prestam à Justiça Eleitoral.

O desembargador enfatizou a importância dos préstimos da atuação da PCMS no policiamento necessário à garantia da tranquilidade do pleito e soberania da vontade do eleitor. “Sirvo-me do presente para externar nossos agradecimentos a Vossa excelência, Delegado-Geral Marcelo Vargas, e a sua equipe, pelo apoio prestado nas Eleições Municipais 2020, certo de que a atuação dessa Instituição de Segurança foi fundamental para o sucesso de mais um pleito eleitoral”, pontuou. 

Fonte: Sinpol/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *