Parque dos Poderes tem novas interdições neste fim de semana; confira

Os frequentadores do Parque dos Poderes devem ficar atentos às novas interdições que ocorrem em decorrência das obras de revitalização do complexo que avançam neste fim de semana.

Conforme a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS) neste sábado (24) e domingo (25), a Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre a PGE (Procuradoria Geral do Estado) e a Avenida Poeta ficará interditada uma alça, ou seja, parcialmente bloqueada.

A Avenida Marcelo de Castro Fontes Junior terá as duas vias interditadas, já a Avenida Waldir dos Santos Pereira, ficará interditada a alça do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Na segunda-feira (26), a Avenida Waldir dos Santos Pereira ficará completamente interditada.

O engenheiro responsável pela revitalização do Parque dos Poderes, Guth Halley, disse que os locais das novas Interdições passarão pelo processo de reciclagem, para receberem novo asfalto.

Amigos do Parque – A Avenida do Poeta e Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre a rotatória da Agesul e a rotatória com a Avenida Mato Grosso, terão uma das pistas exclusiva para passeio e prática de esportes enquanto a outra, para trafego de veículos. As mudanças ocorrem entre as 06h30 e 19h30, de sábado e domingo, para o funcionamento do projeto Amigos do Parque.

Placas e cones instalados no complexo orientarão os condutores, assim como as Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS). Veja no mapa abaixo como ficarão as interdições:

Fonte: Governo do Estado de MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *