Nessa pandemia, o Sindetran-MS estará mais próximo de você

Uma das consequências da pandemia de coronavírus é o afastamento social, tão importante para conter o avanço do vírus. Mas para o Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetran-MS), esse afastamento deve ser compensado com o união e com ações de comunicação que podem encurtar esse distanciamento.

“Nesse momento de pandemia é muito importante que estejamos juntos, apoiando uns aos outros”, enfatiza o presidente do Sindetran-MS, Octacílio Sakai Junior.

Para se manter junto ao Sindetran-MS, atualize seus dados cadastrais, principalmente os canais de comunicação. A atualização é simples, basta acessar o Portal do Sindetran-MS, (http://www.sindetran.org.br) inserir o CPF e atualizar seus dados.

Na área do sindicalizado, os servidores ainda têm acesso à consulta dos ofícios e prestação de contas do filiado, além de se beneficiar com vários descontos e exclusivos para filiados.

Os servidores não sindicalizados também podem aproveitar a oportunidade e preencher a ficha de filiação, também disponível no portal. A filiação é importante para manter unida a categoria.

Fonte: Sindetran-MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *