Desconto único para sindicalizados do Sinpol reduz mensalidade e amplia possibilidade de participação

A unificação no valor da cobrança da mensalidade sindical do Sinpol MS garantiu uma redução de mais de 95% no desconto dos policiais civis sindicalizados. A redução, segundo o presidente da entidade, Giancarlo Miranda, possibilita ainda uma maior participação dos policiais civis, já que o novo valor dá um tratamento mais igualitário a todos os associados.

“É um momento delicado para todos, então buscamos uma alternativa para agregar mais policiais ao sindicato e somar conosco nas lutas da categoria, para que tenhamos força nas negociações com o governo. Um sacrifício que o Sinpol precisou fazer para atender aos associados, que vêm sofrendo muitas perdas financeiras ao longo dos anos, mas sem perder a qualidade no serviço prestado na questão jurídica, trabalhista, recreativa, nas acomodações aos policiais, e de toda a categoria, de uma forma em geral”, diz.

Na Assembleia Geral realizada em dezembro do ano passado, foi definido o valor fixo de 2,5% do subsídio da classe inicial, nível I, do investigador, escrivão, do perito papiloscopista, e agente de polícia científica, estabelecendo um valor fixo no desconto. “Fizemos as adequações no estatuto e junto aos órgãos competentes e a partir deste mês de junho já passou a vigorar a nova taxa, que reduziu o valor da contribuição em cerca de 95% dos sindicalizados. Então, convidamos o policial civil que ainda não é associado, que faça sua adesão, e que venha fortalecer as lutas da categoria”, explica Miranda.

Fonte: Sinpol/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *