Coral da ACP canta a resistência e o recomeço do Natal em Campo Grande

A secretaria social e cultural do sindicato, sob a direção da professora Socorro Pereira, coordenou uma virada natalina do Coral da ACP. O grupo formado por filiados(as) e dependentes é regido pelo Maestro prof. Rafael Ortega e retomou suas apresentações durante as festividades do Natal que aconteceram em Campo Grande.

O roteiro de Natal do Coral da ACP começou no dia 14 de dezembro, com apresentação na Rua 14 de julho, durante a programação do Reviva Natal Campo Grande. Na sequência, o grupo cantou na praça de alimentação do shopping Bosque dos Ipês, no dia 19 de dezembro. Na semana do Natal, o Coral da ACP partiu para os bairros da cidade, se apresentando, no dia 21 de dezembro, no Centro Comunitário da Vila Cidade Morena, e no dia 23, no Núcleo Habitacional Universitária II Cohab.

“Estar em contato com a população campo-grandense neste Natal proporcionou ao grupo momentos muito emocionantes. Depois de tudo o que passamos durante a pandemia nos anos de 2020 e 2021, retomar nossas apresentações neste período em que as pessoas renovam sua fé, sua esperança foi maravilhoso. Nós chamamos estas apresentações do Coral da ACP de ‘Vozes da Resistência’, em sinal de tudo o que o sindicato, os profissionais da educação e todas as pessoas superaram para, novamente, cantar o amor no Natal”, afirma a secretária social e cultural da ACP, professora Socorro Pereira.

O Coral da ACP é destinado a filiados(as) e dependentes, com ensaios aos sábados, das 8h às 10h30. No período de férias não acontecem os ensaios, que retornam a partir de fevereiro. Quem se interessar em participar, basta se inscrever com a secretária social e cultural, ou na secretaria geral da ACP.

Fonte: ACP-MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *