ACP participa de Audiência Pública on-line da Câmara sobre volta às aulas presenciais

O presidente da ACP, professor Lucílio Nobre, vai participar, na próxima segunda-feira (24), às 8h30 da manhã, no Plenário Oliva Enciso, da Audiência Pública On-line “Volta às aulas presenciais”, proposta pela Comissão Permanente de Educação e Desporto da Câmara Municipal de Campo Grande.

A Câmara informa que devido à pandemia do Coronavírus, a Audiência não será aberta ao público, no entanto, a participação será possível por canais eletrônicos da Câmara Municipal no Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) e Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms), além de ser possível acompanhar os trabalhos pela TV Câmara.

A reunião contará com a presença de autoridades como a Secretária Municipal de Educação (Semed), Elza Fernandes, secretário de Municipal de Saúde (Sesau), José Mauro Filho, Presidente do Conselho Municipal de Educação, Alelis de Oliveira Gomes, Defensor Público Geral, Fábio Rogério Rombi e de outras entidades ligadas à educação pública em Campo Grande. Presidida pelo Vereador Professor Juari, a Comissão Permanente de Educação e Desporto é composta também pelos vereadores Professor Riverton, Valdir Gomes, Beto Avelar e Ronilço Guerreiro.

No dia 12 deste Mês, a titular da Semed participou de live da Comissão de Saúde da Câmara, na qual anunciou a retomada das aulas em regime híbrido para dia 19 de julho. O evento teve participação recorde e não foi possível esclarecer as dúvidas de todas as pessoas, o motivou o novo encontro sobre o tema.

“Além da nossa representação por meio da ACP, é muito importante a participação on-line da categoria, para que todas as nossas dúvidas sejam sanadas e para que o sindicato tenha ainda mais força na defesa dos trabalhadores e do retorno seguro às aulas presenciais. Convidamos todos os profissionais da educação para participar”, reforça o presidente da ACP, professor Lucílio Nobre.

Fonte: ACP-MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *