Polícia Civil divulga lista oficial de servidores aptos a concorrerem a promoção funcional

A Polícia Civil divulgou hoje (11), em diário oficial nº 9.798, a relação dos nomes dos servidores habilitados a concorrerem à promoção funcional pelos critérios antiguidade e/ ou merecimento das carreiras do Grupo Polícia Civil. As listas dos servidores podem ser visualizadas da página 47-57 do diário oficial.
Desta forma, a relação dos nomes indicados segue para serem submetidos ao Governador do Estado, para homologação e concessão da promoção por antiguidade e/ou merecimento, de acordo com o cronograma estabelecido.
Confira a lista, Clique Aqui!
Os servidores concorrem às promoções por antiguidade e merecimento das carreiras de escrivão, investigador, perito criminal e Papiloscopista, agente de polícia científica, médicos legistas e Delegados.
Este ano, as promoções ainda seguem os moldes anteriormente estabelecidos, sendo que, para investigadores e escrivães da Polícia Civil o percentual de promoções é de 80% das vagas pelo critério de antiguidade e 20% por merecimento.
Hoje todos os integrantes do Grupo da Polícia Civil ingressam na 3ª classe, sendo as promoções sequentes a 2ª, 1ª e classe especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *