Prefeitura chama mais de 600 candidatos de seleção para entrega de títulos

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta segunda-feira (26) um edital convocando mais de 600 participantes de um processo seletivo de coveiros, pedreiros e funcionários de cemitérios para entrega de documentos referentes à etapa de prova de títulos.
Ao todo, o processo seletivo abre 19 vagas para coveiro (8), pedreiro (4), encarregado de cemitério (6) e administrador de cemitério (1). Os salários variam de R$ 1,3 mil até R$ 2,8 mil.
Apesar da seleção ter aberto inscrições em setembro do último ano, apenas agora a Prefeitura pediu que os participantes entreguem documentos. A entrega deve ocorrer nesta quarta-feira (28) e quinta-feira (1), no auditório do Ismac (Instituto Sul-mato-grossense para Cegos).
Entre os títulos que podem ser entregues, estão comprovante de participação em eventos de qualificação profissional na área pretendida; comprovante de participação em palestras, congressos e similares; e experiência profissional comprovada na área.
Para consultar a lista dos convocados e o horário agendado para a entrega dos títulos, acesse o Diogrande, entre as páginas 5 e 9.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *